sexta-feira, 30 de março de 2012

Nada fica sem resposta - Elisa Masselli


 Na minha opinião, o melhor romance espírita que já li, talvez porque o momento em que ele chegou em minhas mãos eu estava precisando de respostas para minha vida. Como costumo dizer: Nada é por acaso (outro livro que li), as coisas acontecem na vida da gente, no momento certo, na hora certa. O que aconteceu comigo, quando um grande amigo do peito, o sr. Orides, me emprestou "Nada fica sem resposta" para ler.
Eu simplesmente devorei o livro, consegui ler até no ônibus (coisa que não consigo fazer, porque me dá dor na cabeça e enjoo), mas com esse livro foi diferente, eu não conseguia desgrudar nenhum minuto.
Trouxe muitas respostas para minha vida, paras coisas que havia passado e o momento que estava vivendo. Abriu minha visão para as situações e me mostrou que não posso colocar a culpa sempre no outro, que se não fosse o agora, talvez no passado eu tivesse errado e neste momento estava apenas "pagando" pelo meu erro, ou apenas resgatando coisas que deixei de fazer, o que sorveria para minha evolução como espírito.
Olha, não tenho como explicar, só lendo mesmo, é maravilhoso, eu recomendo.

Ele conta a história de uma executiva que sempre conseguiu tudo que quis, não importando quais os meios a serem usados para conseguir seu objetivo, passando por cima de tudo e de todos.
Nesse desenrolar, se envolveu com força desconhecidas, o que a fez tomar decisões que modificaria a sua própria vida, descobrindo assim, que nada fica sem resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário