sexta-feira, 11 de março de 2011

Será que eu sei fazer isso?

No ano passado, mais precisamente no mês 07/2010, estava sentada em minha sala, pensando na vida, sem nada para fazer, nesses dias de inverno chuvoso e muito frio, quando folhei um revista onde tinha em uma das páginas o desenho dos Simpsons. Fiquei ali parada olhando, e, subtamente me deu uma vontade de desenhar. Mas como desenhar? Que eu saiba, esse dom Deus deu para meu irmão João.

Me recordo quando éramos crianças, o João fazia até gibizinho, onde todos nós irmãos fazíamos parte da história. Minha personagem era A Super Banana! Não sei porque ele me deu essa personagem, mas eu era corajosa e enfrentava vários inimigos facilmente... eu adorava isso, parecia que eu realmente estava vivendo essa história.

Depois de um tempo, ele desenhou em toda a parede do quarto os personagens do X-Men. O desenho ficou tão perfeito que até minha mãe gostou e deixou o desenho permanecer na parede (aquela parede nem foi mais pintada).

Me deparei com uma foto dos Simpsons na minha frente, peguei o lápis, e comecei a desenhar. Pensei: Será que eu sei fazer isso?. Fiz o meu desenho abaixo do original, caso alguém não acreditasse que eu não havia copiado por cima, a prova estava ali, bem acima.

Adorei essa experiência, penso que o desenho ficou muito bom para uma principiante. Mas acreditem, não nasci com esse dom, apenas me inspirei a desenhar, numa tarde chuvosa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário