sábado, 16 de abril de 2011

Tarumã

Acabei de chegar do Altródomo de Tarumã... Fomos ontem (15/04), às 21:00 e chegamos em casa agora(16/94), às 02:30.
Minha primeira vez lá, e confesso que o "Tarumã" era algo que eu estava esperando um dia conhecer, ou melhor, um dia receber esse convite de ir para lá assistir as arrancadas, o que me deixava apreensiva, já que esse tipo de passeio nunca foi o meu forte mas o Rodrigo sempre me falou muito de lá e eu sabia que essa hora um dia iria chegar.
Achei bastante interessante, aqueles carros turbinados e aspirados, fazendo um enorme barrulho, queimando pneu na pista e botando suas turbinas a funcionar.
É claro, confesso que não é nada agradável ficar 4 horas em pé, com o sereno tomando conta do corpo. Minhas pernas já não sabiam quem comandava o equilibrio, mas eu procuro fazer um esforço em consideração ao Rodrigo, só de ver a felicidade dele e ver seus olhos brilharem, eu digo que valeu a noite no altródomo de tarumã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário