segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quem canta seus males espanta...

Não sei se vou conseguir expressar toda a alegria, euforia e paixão que sinto quando estou em cima de um palco cantando.
Esse final de semana fui a uma pizzaria que meu irmão havia me indicado, exatamente porque lá tinha Videokê, então, no sábado a noite apareci por lá para conhecer o ambiente. Muito bom, maravilhoso, aproveitei que havia apenas um casal à minha frente e um homem sozinho em outra mesa (mais atrás) e me inscrevi para cantar.
Subi no palco muito acanhada, já que fazem anos que não canto, estava tímida, com medo de que a voz não saísse, mas deu tudo certo, e, quando desci estava sendo aplaudida pelas poucas pessoas que ali estavam.
Logo depois a pizzaria já estava lotada e eu não precisei nem mais me inscrever para cantar, pois já estava sendo chamada pelo senhor que cuida do VideoKê.
No domingo, fomos eu, Rodrigo, João e Juliane. Foi a vez do meu irmão soltar a voz, até então, todas às vezes que esteve ali, não teve coragem de cantar, mas ontem se empolgou.
Ficamos até a 01:00 da manhã, e hoje estou super bem, acordei com a “corda toda”, super disposta e muito feliz.
Realizo-me quando subo no palco, sempre tive o sonho de ser cantora, mas nunca realizei profissionalmente, apenas por lazer, mas eu AMO cantar, cantar me faz muito bem, afinal, “quem canta seus males espanta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário