quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tatuagens.

Eu amo minhas tatuagens. Sempre pensei em fazer, mas me faltava coragem e também inspiração, porque penso que não deveria sair por aí fazendo tatuagens por todo o corpo e sem nenhum significado para mim. Até que um dia me veio a inspiração e eu fiz a minha primeira tatuagem. Procurei um tatuador que tivesse  boas referências, criei coragem e mostrei para ele meu desenho.

Eu mesma desenhei minha primeira tatuagem, é claro, ele passou para o papel deles e começou a fazer minha Clave de Sol.
A clave de sol para mim é o símbolo musical mais bonito, é o meu símbolo, tanto que além da tatuagem eu tenho uma corrente com o pingente de clave de sol, foi essa maneira que eu achei para expressar todo o meu amor pela música, ou seja, essa tatuagem tem um significado para mim.

Quando fui fazer a tatuagem estava muito nervosa, pois sempre me falavam que doía muito, mas essa não doeu, durou apenas 15 minutos e ja estava pronta. o engraçado é que eu fiquei indignada, pois estava esperando dor e uma demora infinita.

A segunda tatuagem é meu apelido, como algumas pessoas me chamam, July, essa eu também fui com ela pronta, só que não passei para o papel, cheguei lá e disse como queria.



Essa tatto no pé doeu e doeu muito, tive até que me concentrar, pensar em outras coisas e não olhar, pq cada vez que eu olhava parecia que a dor aumentava, hui.

Pretendo futuramente fazer outra, mas como disse, preciso de algo que tenha um significado para mim, caso contrário, vou ficar nessas duas mesmo.

4 comentários: