segunda-feira, 30 de maio de 2011

Kátia

Independente, decidido e com um magnestismo invejável, é uma pessoa de muito poder... Sensibilidade, simpatia, cooperação, diplomacia, receptividade.
Quero aqui prestar minha homenagem a uma pessoa simplesmente maravilhosa, a qual eu tenho o prazer de conviver há uns 5 anos...minha amiga e querida Kátia Ogawa.
Exemplo de garra, de vida, de força de vontade. Ela faz jus ao significado de seu nome. Sempre sorridente, alegre, cheia de vida, sempre disposta a ajudar os amigos, uma pessoa fora do comum, não tem quem não conheça a Kátia que não se encante com ela.
Meus parabéns amiga, eu tenho orgulho de fazer parte do seu núcleo de amizades.

3 comentários:

  1. Meu Deus, Juju!
    Ler teu texto me deixou nervosa!
    Você esqueceu de falar dos meus defeitos!
    Também admiro tuas qualidades e tenho muito carinho por ti.
    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Eita Kátia, tá com tudo e não tá prosa heim? Mas, certamente, faz jus as belas palavras acima, por ser uma guerreira! Parabéns por transmitir tantas coisas boas para as pessoas ao seu redor.

    Márcia

    ResponderExcluir