Faz um ano que terminei minha pós-graduação e até agora não decidi o que vou fazer. Já fui na auto-escola para tentar pela terceira fez tirar minha carteira, mas dessa vez com uma pequena diferença: vou ter que fazer todas as aulas novamente, tanto teóricas quanto práticas, porque já deixei passar aquele tempinho que temos para fazer só a prova prática e isso é algo que esta me fazendo protelar o começo.
Sempre gostei de estudar, com 16 anos já estava formada no segundo grau, depois me dei um tempo para descansar, mas só se passou um ano e eu já estava louca para voltar “à ativa”, logo comecei a faculdade.
Eu AMO estudar, é serio, estudar me da prazer, eu me sinto “importante”, sinto como se eu fizesse a diferença, como se estudando eu estivesse realmente vivendo.
Quando não estou estudando sinto minha vida estagnada, como se eu não fizesse nada para melhorar, e olha que eu trabalho, estou “produzindo”, mas não é o bastante, eu tenho que estudar.
A questão é que não sei mais o que estudar, já pensei em fazer curso de inglês, espanhol, português para concursos, faculdade de Direito, de pedagogia, de letras e por último estou pensando em fazer psicologia. Muitas pessoas me falam para fazer Mestrado, mas ainda não tenho pretensão e muito menos R$ para isso.
Estou mais indecisa agora com 29 anos do que quando eu era adolescente. A única certeza que tenho é que quero voltar a estudar, não sei ainda o quê.
Acontece que o tempo está passando e como diz Willian Shakespeare: “O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores”.
Oi Juliana. É o Calçavara; não encontrei os dados sobre kirologia, qual foi o título?
ResponderExcluir