quarta-feira, 1 de junho de 2011

Antes que termine o dia.

Nunca fui muito de filmes de romance, mas um dia estava na locadora procurando algo para assistir e o rapaz me indicou esse filme. Levei sem muitas expectativas, mas coloquei no DVD e assisti. Resultado: Amei, simplesmente lindo.
A história é de um casal apaixonado, cheio de planos para o futuro, mas com aquele "singela" diferença, entre o homem e a mulher, ela se dedicando ao amor dos dois, ele pensando na carreira. Após um dia em que nada dá certo eles terminam o namoro e ela sofre um acidente e "morre". No dia seguinte, ele acorda e percebe que está no dia anterior e que pode mudar o ruma da história.
Minha cabeça deu voltas enquanto estava assistindo o filme, as lembranças dos erros, das oportunidades perdidas, fazem festa na minha memória.
Chorei muito assistindo e vi o quanto perdemos tempo com besteiras, com briguinhas desnecessárias, com ciúmes bobos. O amor está ali o tempo todo para ser vivido realmente como se fosse o o último dia, como se o amanhã não existisse, e para muitos não existe mesmo, temos que aproveitar cada segundo, cada instante de nossa existencia. Foi isso que o personagem viveu, foi isso que ele se deu conta e fez o dia da sua amada ser o melhor de todos, para que ele não se arrepende-se no final.
Essa história é vivida por muitas pessoas, é praticamente verídica, é claro, tirando aquela parte em que voltamos no tempo para consertar as coisas, aliás, seria muito bom se tivessemos essa segunda chance né...

Um comentário:

  1. Boa dica Jú, vou tentar assistí-lo no final de semana....
    Estarei hoje, torcendo muito por esta menina que canta tão lindamente e te mandando todas as boas energias...
    Que Deus te cuide sempre com muito carinho...
    SECESSO!!!
    Beijo
    Si

    ResponderExcluir