sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cuidado com o dedo!

Eu fico impressionada como as pessoas gostam de apontar o dedo para os outros, julgando sempre. Mas não esqueça que enquanto você está apontando um dedo, existem três virados pra vc!
As pessoas adoram julgar, sempre tem um conselho para dar, mas muitas vezes não conseguem lidar com a própria vida e ficam se metendo na vida dos outros, que coisa feia.
Agora também não esqueçam que "quem fala o que quer, ouve o que não quer"
E não me venham "pregar moral de cueca".

Um comentário:

  1. Juju, aqui vai um comentário-depoimento. Depois de alguns elogios feitos por ti, agora chegou a minha vez. És pessoa de rara sensibilidade e franqueza. Suas críticas são sempre recebidas com muita atenção por mim, mesmo que algumas vezes eu não concorde. Críticas essas que não têm intenção de ofender, mas sim alertar. Não é uma pessoa melosa, mas certamente muito amorosa. E o mais importante, respeitosa! Beijo carinhoso pra ti.

    ResponderExcluir