segunda-feira, 13 de junho de 2011

Da internet para o meu coração...

Já que hoje é dia do Santo casamenteiro e ontem foi dia dos namorados, vou contar um pouco da minha história com o Rodrigo, de como nos conhecemos e como nasceu o nosso amor. Estava há um tempo pensando em postar sobre a nossa história e acho que nada melhor do que essa semana (dia dos Namorados, dia de Santo Antônio) para escrevê-la.
Sempre ouço histórias de pessoas que se conheceram pela internet e que não deu nada certo, bem pelo contrário, muitas vezes acabaram em tragédia, mas graças a Deus, a minha fugiu "a regra", não conheci nenhum maníaco, nenhum monstro.
Sei que temos que cuidar muito com quem nos relacionamos, muitas vezes as pessoas se aproveitam desses meios para fazer sacanagens e maldades, por isso temos que ficar bem atentos.
Um certo dia entrei no chat do Terra só para passar o tempo, era uma tarde de sábado, na primavera, eu sem nada para fazer, então fui para a net, logo que entrei com o meu nick de July, um rapaz veio conversar comigo. Seu Nick era seu nome, Rodrigo, logo que começamos a conversar ele me disse a idade 18 anos, e me perguntou se não tinha problema em conversar com alguém da idade dele. Eu respondi que não, que estava ali só para conversar mesmo, não estava procurando nada mais do que isso....então ele perguntou se eu tinha MSN, para a gente poder conversar por lá, que era melhor do que no chat, eu respondi que sim, e passei para ele, então migramos para o msn e começamos a conversar....

....continua

2 comentários: