sexta-feira, 24 de junho de 2011

Lobos....


"Cuidado com o Lobo em pele de Cordeiro".
Quem já ouviu esta expressão?
Na vida, não só ouvimos, como convivemos com muitas pessoas que vivem embaixo de uma máscara, querendo mostrar o que não são. Com medo de si mesmas, ou com medo do mundo, das coisas impostas pelas pessoas, no padrão imposto pela sociedade. Também, muitas vezes, pensam que é melhor viverem escondidas, criam uma imagem falsa, para não mostrar quem realmente são, porque podem assustar e a verdade e realidade muitas vezes é dura.
Eu sempre privo pela verdade, pois, "quem fala a verdade não merece castigo", eu sempre mostrei quem eu sou, e prefiro assim, aliás, prefiro conviver com a verdade por mais dura que ela seja. Estou falando isto, porque já convivi com muitas pessoas que passavam a mão por cima, com sorrisinhos, carinhas de "santas", meigas, educadas. Quem olhava, não dizia que era uma "cobra", uma falsidade em pessoa. Por isso aquele ditado: "Quem vê cara não vê coração".
Mas como um dia a máscara cai e ninguém pode fingir uma vida toda, a máscara caiu. E eu estou postando hoje para "essa pessoa", pra dizer para ela que a máscara caiu e não foi só eu que vi ela cair.

Um comentário:

  1. oi ju! falou tudo e mais um pouco pois somos cercados no nosso dia á dia,com pessoas do nosso convivio social e familiar, mas como diz o velho ditado,dançamos conforme a música!! bj e continue assim maravilhosa.

    ResponderExcluir