terça-feira, 12 de julho de 2011

Da internet para o meu coração - Parte II

Então, descobrimos que tínhamos casa de veraneio em praias vizinhas, eu em Magistério e ele em Quintão.
Neste sábado à tarde conversamos sobre muitas coisas, falei para ele sobre a faculdade, sobre a minha paixão pelo verão, praia, mar, sobre música; ele falou sobre suas atividades na Madeireira do avô, sobre carro, etc. O engraçado é que naquele momento estava nascendo uma amizade, pois antes de sair do msn, nós trocamos telefone e combinamos que assim que eu fosse para a praia de férias eu iria avisa-lo para ele ir me visitar.
Durante o restante do ano ficamos conversando por MSN, Orkut e celular. Seguido o Rodrigo ligava para saber como eu estava, uma vez que outra eu mandava mensagem no celular e ele respondia. Quando eu tinha tempo no intervalo da faculdade entrava no msn à noite para conversar. Era como se nos conhecêssemos pessoalmente, eu considerava-o como amigo mesmo, um amigo que conheci na internet, eu gostava de conversar com ele.
Uma vez, a gente lembra até hoje, ele me ligou e não me pegou num bom dia, daí eu o soltei variando, foi até engraçado. Ele ligou, eu atendi: “Alô, quem está falando?” Ele respondeu: “Não sabe quem está falando?”, eu disse que não, então ele insistiu, pois eu tinha que saber. Foi então que eu disse: “Olha, se você não se identificar eu vou desligar!”
 Daí ele prontamente respondeu que era ele, o Rodrigo.Eu respondi para ele: “ Ah falei com você poucas vezes e já quer que eu reconheça sua voz!”.
Coitado, não estava esperando por esta, mas eu sou assim mesmo, de poucas gracinhas, e vou dizer, foi nesse dia que ele viu que eu era uma pessoa séria, sem muitas frescuras e se apaixonou, rsrsrs.

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário