sábado, 27 de agosto de 2011

Beleza rara.

Estava lendo o blog do meu amigo - Gato gordo, e resolvi postar sobre beleza também.
Os padrões de beleza exigidos hoje em dia acabam com a vida de qualquer mulher, desde aquelas que, assim como eu, não se preocupam tanto com a beleza.
Na época que eu era criança e adolescente, as cheinhas eram as que chamavam mais atenção, e eu era magra, mas muito magra. Depois na minha fase adulta, passou as magras a serem as top do momento e eu engordei, e muito, hehehe. Resultado: Nunca estive dentro dos padrões exigidos pela sociedade.
Quando era jovem nem colocava biquine na praia de tão magra que eu me achava. Sempre estava de calçãozinho, chegava a ficar a marca na perna.
Não dou muita importância para isso, talvez pelo fato de ter me criado ouvindo que eu não era bonita, então eu tratei de estudar, já que a beleza que as pessoas dão tanta importância, eu não tinha, pelo menos para alguma coisa eu havia de servir.
E quer saber? Não estou nem ai, mesmo porque as que eu ouvia ser "tachadas" de bonitas, lindas, gostosas, hoje estão cheias de filhos, sem estudo algum e gordas e feias, hehehehe.

Uma dica para aqueles(as) que acham que isso é artigo de última necessidade na vida de alguém:
"Beleza e sabedoria fazem rara Companhia;"
"Beleza não põem mesa."
 Como seria bom se as pessoas conseguissem enxergar a beleza interior de cada um.

3 comentários:

  1. "Como seria bom se as pessoas conseguissem enxergar a beleza interior de cada um."
    Concordo, realmente seria muito bom.

    Abraços!
    Tirinhas de Memes e Sequelanet

    ResponderExcluir
  2. OI MANA VONCORDO COM TUDO QUE VC DISSE , MAS TB CONCORDO COM MARIO QUINTANA QUANDO DISSE : AS FEIAS QUE ME PERDOEM MAS A BELEZA É FUNDAMENTAL. BJ TEU BLOG TA UM MÁXIMO!

    ResponderExcluir
  3. Não entendo muito de feiura, porque sou lindo. herhehehehehehehehehe

    lokobeer

    ResponderExcluir