sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Boas Energias

A Primavera chegou e com ela a beleza das flores. A estação mais charmosa do ano nos presenteia com um grande número de flores, cores e aromas, que encantam, perfumam e deixam qualquer ambiente mais bonito.
Decorar a casa com flores naturais (principalmente nessa época) é a minha dica. As flores deixam o ambiente mais alegre, decorado, próspero, romântico, além de terem um perfume maravilhoso.
No Feng shui (Arte e Técnica Chinesa de harmonia de ambientes) as plantas e flores são consideradas seres vivos – Geradores de Energias. Elas limpam o ambiente mais “carregado”, pois as plantas e flores têm a propriedade de absorver as energias negativas, dando um ar de tranqüilidade e leveza.
As flores de cores fortes atraem a prosperidade, como as amarelas e vermelhas; o branco traz paz; o verde acalma e é a cor da esperança e satisfação; o lilás/violeta estimula a espiritualidade e a meditação, tem efeito purificador, transforma energia negativa em positiva; o vermelho estimula o lado sentimental, o romantismo, o amor, calor, huiiii.
As flores e plantas serão sempre bem vindas em todas as estações, e quem não quer ter boas energias circulando dentro do nosso ambiente, seja em casa, no trabalho, por tanto, vamos encher de flores para atrair boas energias e viver uma ótima primavera, verão, outono, inver....



Um comentário: