quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jump

Ontem a noite estava muito cansada para postar, mas era um cansaço feliz, satisfatório, pois eu estava cansada devido a uma aula de jump, meu exercício preferido na academia.
Fazia tempo que eu queria voltar para a academia, mas sempre acontecia um imprevisto. Ontem eu voltei, e voltei com tudo.
Um exercício e tanto, melhora capacidade cardiovascular e gasta uma caloria, cada aula de 45 min. faz você queimar em torno de 500 calorias. O mini-trampolim (cama elástica), ameniza o impacto, não prejudicando os joelhos, firma bumbum, deixa as pernas com músculos (bem torneadas), ou seja, uma musculação, mas muito mais prazerosa, pois além de tudo as aulas são com músicas contagiantes, promovem a auto-estima e a socialização, já que são feitas em grupos, é uma aula de diversão.
Eu Amo Jump

Nenhum comentário:

Postar um comentário