quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O susto do Aipim

Você sabe que tem que dar o susto no aipim né?. Essa foi à pergunta que eu fiz para minha colega Kátia.
A história foi a seguinte:
Estávamos no almoço comentando sobre o aipim que eu comi domingo na casa da minha mãe, e a Kátia disse que quando fazia aipim, ia tirando aos poucos da panela, porque eles não cozinhavam todos juntos ao mesmo tempo, e então eu fiz a pergunta à cima para ela. Minha colega Raquel, sempre muito engraçada, deu a dica para a Kátia de como dar o susto no Aipim.
Se você não sabe como dar susto no seu aipim para ele abrir e cozinhar melhor, abaixo 2 dicas da minha colega.
1ª dica:
Apague todas as luzes do seu apto (casa), se vista toda de preto, pegue uma faca de açougueiro, coloque todos os aipins em cima da pia em fileira e chegue bem devagar perto dele e diga: A Éh! (bem alto)
2ª dica:
Alugue um bom filme de suspense e/ou terror, coloque os aipins todos no sofá e ligue o filme.
Segundo a Raquel os aipins todinhos vão se abrir na mesma hora. Mas tem que cuidar para eles não se assustarem muito, porque se não eles podem se borrar e ficar escurinhos, hehehehe.

Moral da história:
Eu não consegui ensinar a Kátia a dar o susto no Aipim.

3 comentários:

  1. BAH! QUE POSTAGEM HORRIVEL, DEPOIS DE TANTAS ÓTIMAS, DESCULPA SOU SINCERA, NINGUEM MEREÇE NÉ JU.

    ResponderExcluir
  2. Rachei de rir aqui com essa criatividade da tua colega
    uAHauAHUAhuaHauHAUA

    ResponderExcluir
  3. hahahah Bacana a história. Lembro uma vez de um amigo DE um amigo que veio aqui em macapá. Estávamos em um restaurante e ele pediu aipim. Não sabíamos o que era até ele explicar. É que aqui no Norte, chamamos o aipim de Mandioca! E ele cozido, chamamos de Macaxeira! rs

    Abraços
    Tirinhas de Memes

    ResponderExcluir