terça-feira, 13 de setembro de 2011

Que sono!


Estou cinco dias de atestado por causa da sinusite forte que se apresentou, já a duas semanas, não aguentava mais trabalhar com dor direto, então fui no médico e ele me deu atestado, mas desde que fiquei em casa só dormir, talvez foi o remédio que deu essa reação ou o cansaço mesmo me bateu, precisando descansar, junto com a dor que tem sido forte.
Minha mãe veio aqui pra casa pra me cuidar, então, eu fico só da cama para a mesa e da mesa para a cama. É muito bom dormir, mas de mais não dá, o corpo fica mais cansado do que o normal, quanto mais eu durmo, mais eu quero dormir, me sinto sonolenta, acordo, durmo novamente, meu olho nem chega a abrir completamente e já está fechando novamente.
Quanto sono hein.

2 comentários:

  1. Olá! Sou iniciante e estou visitando outros blogs.
    Muito bonito o seu! E gostei das postagens, por que faz o meu estilo, apesar q são mais concisos que os meus, rsrsrs. Ainda vou aprender a síntetizá-lo!
    Quando der visite o meu: felisjunior.blogspot.com/ Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jú... minha queida, como foi te dar esta sinusite? Desculpa pela ausência, andei envolvida c/reformas. Espero que estejas bem agora... que bom que a tua maezinha está te cuidando. Estou voltando na quarta, se precisares de alguma coisa, por favor....
    Um bjão grande, vou orar pela tua saúde.
    Si

    ResponderExcluir