sábado, 29 de outubro de 2011

Para você.......

Sandra:
Ousadia, espírito competitivo, independência, força de vontade, originalidade*

Sério, eu não conheço alguém com mais força de vontade do que essa pessoa. Espírito guerreiro, verdadeira, autentica, amiga, defensora, alegre e cheia de vontade de viver. Essa é minha prima de 3º grau, Sandra Bastos e hoje eu quero aqui prestar homenagem a ela que tem todas essas qualidades que eu citei e que eu admiro muito. Quem dera se nós tivéssemos metade da coragem dessa mulher, metade da força de vontade, metade da fé. É por essas e outras que eu te digo que torço por você e te admiro muito, continue assim.

"Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. Quero ser diferente, eu sou, e se não for, me farei". (Caio Fernando Abreu)






*retirado do site: .http://www.significado.origem.nom.br/nomes/sandra.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário