sábado, 15 de outubro de 2011

Presente de Deus

Durante a vida, erramos, acertamos, sofremos, sorrimos, brincamos, as vezes ficamos mais parados, falamos muito, outras ficamos calado. Corremos contra o tempo para realizar os objetivos, pessoas entram e saem de nossas vidas, muitas vezes deixando grandes marcas, outras nem lembrança, o coração sofre e se despedaça, outras vezes se ilumina e se enche de felicidade, como se estivéssemos juntando os pedacinhos que outrora se quebrou, e assim vamos vivendo.
Quem nunca sofreu por amor, quem não quebrou a cara com relacionamentos, mas como eu sempre digo: "Depois da tempestade sempre vem a Bonança". Pois eh, e comigo não foi diferente.
Dia 13 de outubro foi o aniversário do meu marido Rodrigo. O Rodrigo foi um presente que Deus me deu. Sempre atencioso, carinhoso, educado, gentil e apaixonado por mim. Desde que nos conhecemos ele sempre foi a mesma pessoa, não mudou em nada e pra quem já leu sobre a nossa história sabe do que estou falando.
A cada dia que passa eu o admiro cada vez mais, sua simplicidade, a bondade no seu coração, seu respeito pelos outros e o amor que tem pelas pessoas, a alegria de viver e o otimismo pela vida.
Um ótimo marido, um excelente amante, um verdadeiro amigo. Espero sim, viver ao seu lado até os últimos dias da minha vida, e que Deus te ilumine hoje e sempre, com tudo que você merece.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário