sábado, 12 de novembro de 2011

Descanso merecido...

Como é importante para as pessoas descansarem. Durante o ano inteiro enfrentamos o ônibus, trânsito, pessoas mal humoradas(assim como nós, muitas vezes), problemas do dia a dia, contas para pagar, doenças(nem que seja uma dor de estômago), problemas dos familiares, dificuldades financeiras, tristezas amorosas, desencontros, lágrimas, etc., mas também momentos felizes, porque "nem só de pão vive o homem". 
Só que chega um momento que precisamos para, o corpo pede, porque "ninguém é de ferro", ou você para ou enlouquece e/ou adoece e chegou o nosso momento.
Estamos em Canasvieiras/SC, um lugar maravilhoso, que desde que vim para cá, me apaixonei e sempre volto. O tempo não está dos melhores, mas ta valendo pelo descanso; eu que sou uma pessoa que não me deslumbro facilmente, fico deslumbrada com tudo isso aqui, mesmo depois da 3ª vez, tudo parece novo para mim.
É maravilhoso estar aqui, e o Rodrigo e eu merecemos esse descanso, merecemos esse paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário