quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Extra-terrestre.

Venho através deste postar a minha indignação! Cara, ou eu vivo em outro mundo, ou as pessoas que não fazem parte deste.
Meu Deus, quanta falsidade, quanto tapinha nas costas, quantos sorrisinhos de meio boca, quantas frases com mensagens subliminares, entrelinhas, afe.
No meu dia a dia, posso dizer que 90% do tempo eu vejo as pessoas agirem com falsidade, com cinismo, e fico me perguntando: COMO É QUE CONSEGUEM!!!
Tem gente que esbraveja, xinga, briga sozinho e quando o outro chega, é uma festa só. Outros falam de você pelas costas e pela frente te lambem o s.....
E como ficam as pessoas que não tem meias palavras, que dizem as coisas na cara, as que não são falsas (e que por essa razão são tachadas de mal humoradas e mal educadas), porque essas pessoas, são mal vistas, tem poucos amigos, todo mundo tem algo a falar dela. Eu posso garantir, que essas pessoas se sentem um peixe fora d'água, se sentem em outro mundo, uns extra-terrestres, num mundo onde as coisas deveriam ser diferente, onde a verdade deveria fazer parte do dia a dia das pessoas. Sinceramente: PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário