sábado, 5 de novembro de 2011

FAPASTELI

Descartes disse: Penso, logo, existo! Que profundo e é muito profundo sim. Esses dias estava passando depois de muito tempo pela frente da FAPA, lá me formei em História, e no final do curso estava fazendo apenas uma cadeira, Rio Grande do Sul.
Como já disse em outras postagens, sou uma pessoa de poucos amigos, mas de grande valor, e na FAPA durante meus 6 anos, fiz poucos amigos, mas duas estavam sempre juntas comigo: A Josiane e a Cíntia Medeiros.
Então, quando passei pela frente da FAPA me lembrei que nesse período de final de curso, a Josi, Cíntia e eu,  sempre antes de entrar para a aula íamos na FAPASTELI, um barzinho que ficava bem na frente da faculdade, para tomar cerveja e comer batata frita. Que momento, isso vai ficar nas nossas memórias para sempre, a Josi e eu sempre recordamos os momentos bons que passamos na FAPA e na FAPASTELI, e com certeza sentimos saudades da nossa ceva, da batata frita, mas principalmente da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário