segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho...

Última semana do ano de 2011, o tempo passa, aliás, ele voa, e muitas vezes nem nos damos conta do que vivemos durante o dia, durante a semana, quem dirá o que se passou no ano todo.
Meu ano de 2010 foi muito construtivo para mim, conquistei o meu maior sonho de ter uma casa própria, já o de 2011 foi mais tranquilo, que eu me lembre sem nenhuma aquisição "grande", mas com uma grande decisão de sair do emprego a qual eu estava a 8 anos (devido à algumas situações). Graças a Deus uma decisão a qual não me arrependi e que estou colhendo bons frutos e espero que em 2012 continue assim.
Que venha 2012, com muita paz, saúde, amor, prosperidade e união, para mim e para todas as pessoas. Que 2012 seja uma ano mais tranquilo, com mais amor no coração das pessoas e respeito pelo próximo, que possamos nos colocar no lugar de cada um antes de agir, antes de matar, antes de fazer mal, antes de roubar.
Que eu continue com meus pais vivos, meus irmãos com saúde, meu casamento feliz, minha casa linda, nossa loja vendendo e se Deus assim quiser com um Baby para alegrar ainda mais as nossas vidas. E que assim Seja...
Adeus 2011 e SEJA BEM VINDO 2012.  

2 comentários:

  1. Oi Juliana! Vim agradecer a visita e conhecer o seu blog... que tanmbém é lindo. Te desejo um 2012 bem bonito, alegre, com saúde e paz. E quem sabe o baby né...rsrs. Vou te seguir tb. Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Juliana,

    Vim aqui e me fiz seguidor por achar seu blog lindo e com jeito de família (acolhedor).
    Feliz ano novo para você, que todos seus projetos sejam alcançados em 2012.

    Abraços :)

    ResponderExcluir