sábado, 10 de dezembro de 2011

Aula teórica.

Quinta foi meu ultimo dia de aula teórica, tivemos até uma festinha no final da aula, é claro, depois de um simuladão para avaliarmos nosso desempenho. Fui bem, acertei 26 questões de 30, se tiver esse número de acertos na quarta-feira (14/12) estou aprovada.
Temos que acertar 70% da prova, ou seja, 21 questões e acreditem, essa pode ser uma das perguntas da prova.
No final as aulas começaram a ficar mais tranquilas, sem tragédias, essa semana foi de Legislação e estou "craque", não "pretendo" fazer nenhuma infração de trânsito quando dirigir, é claro que isso é quase impossível, ainda mais no caos que está nosso trânsito, a correria da vida e o grande número de veículos mas vias.
Direção defensiva sempre, basicamente ter conhecimento, atenção, previsão, habilidade, ação e dirigir na velocidade permitida. Para que correr? todos vamos chegar no destino escolhido, isso se você for cauteloso e ter educação no trânsito, aliás, a educação é algo fundamental no trânsito. Existem pessoas que por entrar dentro de um automóvel, ou subir numa moto se acham os donos do mundo, acham que podem passar por cima dos outros, desrespeitar os pedestres, a sinalização, e assim o trânsito se torna essa mortandade que hoje estamos vendo a cada feriado, a cada final de semana.
Pessoal, vamos ter consciência de que estão colocando a sua própria vida em risco, vamos ter atenção, vamos respeitar a sinalização, as Leis de Trânsito, vamos usar o cinto de segurança, o capacete, etc.
Fica a dica.

3 comentários:

  1. Boa sorte, amiga!
    Bjão Gi

    ResponderExcluir
  2. BOA SORTE JUJU, MAS NAO ESQUECE QUE DIREITA É DIREITA E ESQUERDA É ESQUERDA TÁ! HEHEHE BJ

    ResponderExcluir
  3. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    JULIANA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir