quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Coitados(as)

" Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio."(Caio Fernando Abreu)
Hoje fiquei indignada com algumas coisas que ouço... não costumo mais reclamar e lamentar, mesmo porque estou num período maravilhoso na minha vida, só que as vezes as coisas cansam, tu vai sempre levando na cara e ficando quieta, sempre ouvindo e baixando a cabeça, mas como diz um ditado: Quem muito se abaixa, mostra a bunda. E eu cansei, agora estou pronta para o que der e vier, cansei de calar, de fingir que nada aconteceu, "vão a merda", e pra quem me conhece, sabe que não costumo usar termos vulgares, só que agora chega, quer saber: Vão se foder!!!!  
Se cada um cuidasse da sua própria vida, tudo seria melhor, se cada um olhasse antes para o seu rabo, tudo seria melhor. Agora uma coisa, não vão estragar minha felicidade, vão é me fortificar com tudo isso. Tem muita gente triste com a minha felicidade, mas eu tenho um recado para vocês:
"E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda".(Caio F. Abreu)


4 comentários:

  1. Adorei a postagem *-*
    Desejo o mesmo pra ti ta?
    um beijo grande e boas festas :*

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente, sabemos o quanto é ruim incomodar as pessoas com nossa felicidade, comigo acontece a mesma coisa, as pessoas se incomodam com minha vida meu relacionamento, mas eu nao estou nem ai quem sabe sou eu, e quanto mais dão contra mais me fortaleço.então como vc mesma diz: VÃO SE FUDER, pregar moral de cuecas é fácil, quero ver dar exemplo de verdade. bj

    ResponderExcluir
  3. Hola guapa pasaba por tu rincón para saludar y desear tengas unas felices fiestas.
    ¡¡feliz año 2012!!.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2012 amigos...!!
    Infinitas Realizações!!!
    Saúde, paz, Alegrias SEMPRE!!
    Grande beijo!!!

    Com carinho...M@ria

    ResponderExcluir