domingo, 18 de dezembro de 2011

(IN)substituível...

Não sei se me dou o direito a este "desabafo", ou sei lá, como posso chamar isto que senti, mas, uma coisa me deixou um pouco triste, ou pelo menos um pouco "tocada".
Pode não parecer nada para quem for ler esse post, mas certas coisas nos tocam mais do que necessário, ou são medidas, recebidas de formas diferente por cada um.
Fui "tirada" do mural de aniversários do meu ex-serviços, não que isso seja uma grande coisa, mesmo porque não estou mais trabalhando lá, não teria mesmo que fazer parte do mural de aniversários da Divisão, mas sei lá, isso me tocou (coisa de mulher na TPM, só pode ser isso).
Durante oito anos estive à frente daquela Divisão como secretária e não tinha coragem de tirar do mural de aniversários os colegas que saiam da Divisão, porque achava importante todos saberem os aniversários para pelo menos dar uma ligadinha e dizer: Oi, lembrei de você meu amigo, parabéns pelo seu aniversário. Todos ficavam feliz pela lembrança. Então por isso, os amigos que conquistamos eu não tirava (talvez, depois de muito tempo, que ai toda a turma já sabia, daí eu tirava)
Um colega, muito querido e respeitado por todos, e principalmente por mim, Dai-Prá, faleceu enquanto estava ali no Incra, e por respeito e concideração, eu NUNCA consegui tirar o nome dele da lista, para mim, ele nunca iria deixar de fazer parte da turma, sempre estaria ali, de uma forma diferente, dentro dos nossos corações.
Como disse, isso é mais um desabafo, sem nem saber se tenho o direito disso, mas por incrível que pareça, isso mexeu comigo. E u quero que todos meus colegas saibam que fui muito feliz os oitos anos que estive no INCRA e que vou sempre me considerar fazendo parte daquela equipe.

2 comentários:

  1. Vim te visitar e deixar meu abraço,minha amizade e meus votos de um FELIZ NATAL, com muita paz, saúde e prosperidade para você e todos de sua família.BOAS FESTAS!!!

    Que DEUS sempre te ilumine e te encha de bençãos por toda sua vida.
    Um carinhoso abraço do amigo,
    RUBI VALENTE
    (Fujioka-Shi, JAPAN).

    ResponderExcluir
  2. pois é, mas como diz o velho ditado, quem nao é visto nao é lembrado, e mais uma vez eu digo amigos verdadeiros e que jamais nos esquecem são os nossos pais. bj

    ResponderExcluir