quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Solidão acompanhada

Como é ruim estar acompanhada e ao mesmo tempo se sentir sozinha. É, mais uma vez a "maldita" da solidão me atormentando. Sinto um vazio dentro de mim, parece que está faltando algo para me completar, sinto uma vontade imensa de sair correndo, de fugir para bem longe de tudo e de todos, sem dar endereço, número de telefone, nada vezes nada.
É as pessoas acham que tenho a vida perfeita, que não passo por dificuldades, que não choro, que não sofro. Tudo isso porque eu tento não perder as esperanças, eu tento "não deixar a peteca cair", tento ser forte, mas tem vezes que fica difícil, tem vezes que preciso de colo, preciso de um ombro amigo pra suportar tudo que sinto.
Pode ser a lua, ou o sol que não esta combinando com meu signo, sei lá, espero que passe, como todas as tempestades que já passaram na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário