quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de março - Dia Internacional das Mulheres

Rosas. Comecei esta postagem com rosas, porque, qual mulher não gosta de receber rosas? E geralmente quando um homem quer agradar uma mulher, a rosa é a sua "arma" principal.
Todas as mulheres deveriam ser tratadas como as rosas, com delicadeza, respeito e admiração. E hoje, no Dia Internacional das Mulheres, além de oferecer esse Buquê à todas as mulheres, quero em especial oferecer a uma grande mulher que faz parte da minha história, à mulher que me deu a vida, que se dedica com toda sua garra, com todo o seu amor, com seu jeito de ser às vezes seco, ríspido, mas que eu sei que é apenas para o meu bem e que dentro do coração dela, transborda um sentimento puro e verdadeiro, um amor incondicional: Minha mãe.
Hoje ela está não só de parabéns pelo Dia das Mulheres mas também pelo seu aniversário, 58 anos anos de vida. Peço que Deus à ilumine e permita que essa data se repita por muitos anos, pois ainda quero ver minha mãe brincando com meus filhos, ensinando coisas que ensinou a mim e aos meus irmãos, princípios que muitas vezes hoje são esquecidos pelos mais novos, mas que fazem muita diferença na criação.
Quero ela perto de mim sempre, perto dos meus olhos, e é claro, dentro do meu coração.
Mãe, isso não é novidade para ninguém que nos conhece, mas é sempre bom lembrar: EU TE AMO!
FELIZ ANIVERSÁRIO, COM MUITA PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE E $$$$ (pois esse tb não pode faltar né).


Nenhum comentário:

Postar um comentário