sexta-feira, 2 de março de 2012

Sem mais para o momento...

Estou aqui porque acho que tenho um "compromisso" com meus seguidores, ou melhor, "obrigação" de postar alguma coisa, já que fazem dias que não posto nada. Ando sem inspiração, sem idéias, o dia passa e quando eu vejo já estou na cama pronta para dormir, tentando recarregar as pilhas para o próximo dia. As coisas andam corridas, não estou tendo tempo para nada.
Tinha tanta coisa pra comentar: sobre o carnaval, o livro que achei no guarda-roupas da tia do Rodrigo, da viagem à Criciúma, da comemoração do meu aniversário (só consegui colocar algumas fotos), da festa a fantasia da minha prima e outras coisas que não consigo me lembrar, mas que quando estava vivendo eu pensava que tinha que postar sobre isso.
O problema é a falta de tempo, ando muito cansada, nem academia estou mais fazendo. Quando chega as 19:00 estou tão cansada que faço janta me arrastando e louca pra me deitar, não gosto de me sentir assim, tenho a impressão que estão sujando minhas energias.
Então estou aqui, só para dar uma satisfação aos meus seguidores, que vou continuar postando, só me falta tempo.
Sem mais para o momento.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário