quinta-feira, 28 de junho de 2012

Hoje eu poderia morrer........

Estava pensando: eu já podeira morrer!
Afinal de contas, eu não tenho filhos, pra deixar neste mundo sofrendo minha falta, à merce da vida, passando dificuldades (ou não) tendo que se virar sozinho, jogado à sua própria sorte.
Eu já estudei tudo que deveria estudar, e nem exerci minha formação, porque, como sempre expliquei para as pessoas, sempre estudei por amor, porque gosto,e também para dar orgulho a minha mãe, que talvez isso já não faça mais diferença (como já fez a um tempo atrás), já que não estou atuando na área e gastei uma grana para pagar meus estudos e blá,blá,blá.

Eu já poderia morrer, pois nada do que eu faço é reconhecido, as pessoas sempre estão esperando mais e mais e mais, me exigindo mais, nunca está bom. Se dedico todo meu tempo, se colaboro sem ver a quem, se tenho para emprestar, ou até se dou, porque não está me faltando (então porque não dar né -  Minha mãe sempre me disse: Minha filha, quem tem mais dá para quem tem menos) é porque estou esnobando, quero mostrar que tenho. Então, se resolvo não dar, ou cobrar o que emprestei, é porque eu sou ruim, metida.
Se me dedico ao marido, ao casamento, é porque sou idiota, tenho que largar um pouco de mão, viver minha vida e esquecer o outro. Mas ao mesmo tempo, se dou duro, brigo, grito, xingo, então, sou muito grossa, tenho q saber como tratar as pessoas.

Se não gosto de alguém, por antipatia mesmo, é que tiro conclusões precipitadas das pessoas. Se falo algo que desagrada alguém é porque sou louca, só incomodo.
Costumam me dar alfinetas e eu sempre fico quieta, mesmo porque acredito que o silêncio vale mais do que mil palavras, mas quando resolvo responder, então sou grossa. Ou seja, você pode abrir essa sua boca de merda e falar o que quiser, agora, eu não posso me defender, eu não posso te mandar para a puta que pariu?
Sou arrogante, prepotente, irritante, mal humorada, antipática, séria de mais, ou seja, não sou boa o suficiente para agradar os outros.
Mas quer saber? Não estou nem aí, nem Jesus Cristo agradou a todos, não vai ser eu que vou conseguir essa façanha.

Não estou depressiva, só estou cansada de certas coisas, e também não estou no meu pior momento, só não estou numa hora boa e olha que ja tive ótimas horas que poderia pegar o note e postar, mas fazer o que se foi nesta hora que depois de tanto tempo que não posto a inspiração veio.... coisas da vida.

Um comentário:

  1. Escrever é uma santa válvula de escape quando estamos fartos das coisas. Quando estamos depressivos não conseguimos pegar uma caneta nem ligar um computador. Depressão é algo mais sério... Força Ju!

    ResponderExcluir