sábado, 19 de março de 2011

Lembranças...

Estava lendo o blog da minha colega Renata Machado (Mosaico de Reflexos), sobre a aula de Educação Física, e enquanto estava lendo sua postagem, voltei no tempo, lembrando das minhas aulas de Ed. Física...Diferente da Rê, eu adorava as aulas de Ed. Física.
Meu segundo grau fiz Técnico em Secretariado e as aulas de Ed. Física eram pela manhã e estudava a tarde, só liberavam das aulas de Ed. Física se caso trabalhasse e como eu apenas tinha 14 anos ainda não estava inserida no mercado de trabalho.
Adorava as aulas, principalmente quando tinha aula de ginástica, pois foi graças a essas aulas que eu consegui minhas pernas torneadas, hehehehe.
O volei nunca me assustou, apesar de ser baixinha, sempre fui metida a jogar de tudo, desde Randebol à futebol, a única coisa que eu não gostava era de dar a volta na quadra correndo, isso eu não gostava mesmo, nunca tive muito fôlego.
Mas o que eu me recordo até hj foi um dia que faltei a aula de Educação Física porque minha tia de Camaquã tinha ido nos visitar e fazia tempo que ela não nos visitava, então a mãe deixou eu fuicar em casa. Eu raramente faltava a aula, mas naquele dia resolvi faltar e, foi exatamente naquele dia que uma colega muito amiga minha foi na aula se despedir de mim, pq estava indo embora para Magistério... fiquei tão triste de saber que exatamente naquele dia que eu resolvi faltar a aula, a minha grande amiga foi se despedir de mim..nunca mais me esqueci disso.

Um comentário:

  1. Bom, que bom que tu se dava bem nas aulas, já eu, hehehehe. Mas melhor ainda que teu texto te fez lebrar de coisas e pessoas queridas.
    Bjos, saudade

    ResponderExcluir