quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coisas de mulher.

Dizem que mulher se arruma para outra mulher.  Eu não acho!
Nunca me arrumei para competir com ninguém, mesmo porque não ando na "moda", compro roupas que eu me sinto bem, que tem a minha cara e não a cara das outras mulheres.
Não me preocupo se não estou no padrão imposto pela sociedade, que tem que ser magra, esbelta, sempre com pó no rosto, cílios levantados, boca bem pintada, de salto alto (apesar de estar sempre de salto), barriga sarada, peitos siliconados. Aliás, vendo minhas fotos, vejo que a cada ano tenho engordado um pouco, mesmo porque depois de uma certa idade, o corpo tem mais dificuldade para perder peso.
Fico impressionada quando vejo pelos orkut's da vida, meninas jovens, lá pelos seus 13, 14 e 15 anos, que estão na flor da idade, que estão se descobrindo, ficarem fazendo exposição da figura, colocando blusinhas que apertam e levantam o seio (que para muitas recém está nascendo), sutiãs com bojo e mais um tope que dar volume, fazendo boquinhas de Angelina Jolie para chamar a atenção, para serem sensuais. Umas crianças, que nem sairam das fraldas ainda. Só espero que quando crescerem tenham amor próprio, se valorizem, pois ser mulher é muito mais do que isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário