domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados!

Hoje é dia dos Namorados, pensei em escrever muitas coisas, sobre a história do Cupido, sobre o dia de São Valentin, mas eu penso que nada melhor do que falar do próprio amor, a própria experiência nesse assunto tão lindo, tão verdadeiro que é o AMOR.
Faz 4 anos que o cupido me flexou, e o nosso amor ja enfretou muitos problemas, muitas barreiras, muitos preconceitos, mas continuamos juntos, e a cada dia ele se fortalece, a cada problema, cada barreiras que são impostas, nós superamos juntos, e isso só faz fortalecer o nosso amor. É como aquela frase que diz: "Com as pedras que me atiras construirei meu castelo". Pois então, construímos o nosso!

Feliz dia dos Namorados para todos os corações apaixonados como o meu e o do Rodrigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário