sexta-feira, 29 de julho de 2011

Da internet para o meu coração - Conclusão

Eu estava ansiosa para conhecer pessoalmente meu amigo virtual, afinal, a gente só se conhecia por foto. Era a primeira vez que eu tinha uma amizade assim, estava achando um máximo, eu tinha o Rodrigo por um amigo muito querido, apesar de nunca ter visto ele, parecia que já nos conhecíamos a tempo.
Então, logo em seguida ele ligou dizendo que já estava a caminho. Expliquei como chegava lá em casa, dei um ponto de referência que não tinha como ele não achar, e acredite, eu ensinei por um lado e ele chegou por outro, bem mais difícil, mas ele achou.
Dia 04/01/2007, eu o vi pela primeira vez, quando ele estacionou o carro na frente de casa, eu saí para recebê-lo, estava chuviscando, e quando eu o olhei dentro do carro, fechando a janela, meu coração disparou, foi algo estranho, porque eu não estava esperando ter essa reação, afinal, eu já o conhecia por fotos e para mim, o Rodrigo era um guri, com apenas 19 anos, nunca passou pela minha cabeça de o conhecer pessoalmente para ter algo com ele.
Sempre tive preconceitos a respeito da idade, eu "nunca" iria me permitir ficar com alguém mais novo do que eu, seis anos de diferença então, hui, nem pensar. Mas o destino nos prega peças, e foi exatamente por alguém mais novo que eu me apaixonei. Apaixonei-me, exatamente naquele instante que ele parou o carro e eu olhei para aquele rostinho lindo, com as bochecha vermelhas (depois descobri que era de vergonha, timidez).
É claro, não mostrei nenhum interesse a não ser pela nossa amizade, saímos para tomar um sorvete no centro de Magistério, eu, ele e meu irmão João.
Convidei para sair num barzinho na sexta á noite, mas ele não pode ir, pois estava muito cansado, trabalhava muito na Madeireira do avô, então no sábado à noite ele foi um pouquinho, no domingo a tarde apareceu lá em casa e combinamos de ir novamente no barzinho à noite. Nessa época eu estava muito festeira, nas minhas férias eu só ficava em casa quando o corpo não agüentava mais mesmo, dançava quase todas as noites. À noite, fomos eu, meus irmãos e o Rodrigo, logo ele resolveu ir para casa, novamente estava cansado, fui com ele até o carro e lá na despedida, EU dei um beijo nele, no dia 07/01/2007, ficamos pela primeira vez e estamos juntos até hoje.
Fazem 4 anos que o nosso amor é o mesmo, nem ele e nem eu mudamos um com o outro, a intensidade é a mesma, aliás, só aumenta, mesmo com todos os problemas que enfrentamos, que não cabe aqui falar, porque quero falar do amor e não da maldade das pessoas que tentaram nos separar. 
Muitas pessoas diziam para eu largar fora, que só estava perdendo meu tempo com um guri mais novo, que ele nunca iria assumir um relacionamento sério, que só iria se aproveitar; para ele diziam que era muito novo pra se amarrar ainda mais numa mulher mais velha. Pois é, quero dizer para essas pessoas que elas se enganaram e feio, nos amamos, ele veio embora da praia, compramos uma casa e somos muito felizes (para a tristeza de muitos (as)).
Há 4 anos ele me conquistou, com sua alegria, sua bondade, seu carinho e seu amor, e, espero (apesar de achar que o dia de amanhã só a Deus pertence) que seja para sempre, que só a morte nos separe, ou nem ela!

6 comentários:

  1. Que lindo Jú. Amei, muito bem escrito e contado. Adoro vcs dois e acho q sem completam. Só desejo pra vcs todo o amor do mundo, com todos os problemas que podem vir junto, pq se fosse sem problemas, onde estaria a graça de contar uma história de amor e saber que valeu a pena?

    ResponderExcluir
  2. Mana que lindo, amei, amei, amei! menina tu me fez chorar, essa história apaixona qualquer pessoa que tem sentimentos. E pode ter certeza que ele te ama muito, e ja provou isso. torço muito por voçês e estou esperando meu afilhado que logo, logo vai chegar! hehe,seja feliz ame muito e seja amada porque voçê merece. bj

    ResponderExcluir
  3. Amei, Ju, incrível né, mas quando já está escrito, nada é impecilho para o amor..
    Polyana

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! O amor sempre vence!
    Desejo tudo que há de maravilhoso para vocês!
    Bjão Gi

    ResponderExcluir
  5. juliana eu amei ficou lindo!felicidades para voçês!

    ResponderExcluir