quinta-feira, 28 de julho de 2011

Orai e vigiai


Eu gosto muito de conversar com Deus! É isso mesmo, e não tenho vergonha de dizer. Sou católica, mas não pratico, não frequento uma igreja, apenas as visito sempre que posso. Gosto de entrar, orar e me retirar, no maior silêncio, e muitas vezes sem ser percebida. Digo, pelos mortais,  mas quem eu quero que me veja e me ouça, eu tenho certeza que sou notada e com total certeza, sempre ouvida.
Agradeço a Deus todos os dias por tudo que tenho, peço perdão por todos os meus erros, os que fiz e por aqueles que posso vir fazer, porque é claro, sou humana.
Tenho na minha casa, no meu trabalho imagem de Cristo com orações e sempre que posso leio. Leio em qualquer lugar, porque não preciso estar dentro de uma igreja, ou ajoelhada para conversar com Deus, aliás, Deus e Jesus Cristo fazem parte do meu dia a dia e tenho orgulho de dizer que eles são os meus melhores amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário