sábado, 23 de julho de 2011

Da internet para o meu coração - Parte III

O final do ano chegou e com ele as minhas férias também. No final de dezembro já estava na praia – sempre passávamos o natal e ano novo na praia.
Recordo-me que no dia 31/12/2006, estava deitada na rede com meu sobrinho mais novo Ryan, lendo o jornal, quando eu li que o Santo que iria reger o ano de 2007 era o Santo Antônio, foi então que eu olhei para meu sobrinho e disse para ele:
- Olha, esse ano que vai entrar é de Santo Antônio! Zalemão (é como eu chamava meu sobrinho), esse ano a tia vai arranjar um namorado, e não vai durar apenas três meses, vai ser para a vida toda, esse ano a tia vai arrumar um casamento!
O meu irmão João que estava na outra rede me olhou e disse:
- Uhé, tu não disse que não quer casar?
Daí, eu respondi para ele que então essa pessoa que iria aparecer na minha vida não precisava casar, mas que iria durar para sempre, que iria me amar, respeitar e me adorar e que não iria ser um relacionamento de apenas três meses, já que os outros que tive estavam durando esse tempo.
Eu acho que nesse momento um anjo passou e disse AMÈM, só pode ser isso.
Passamos muito bem a entrada de ano, já fazia duas semanas que eu estava na praia, então, no dia 04/01/2007, estava um dia chuvoso, eu não tinha ido no mar, fiquei em casa, na rede, foi quando lembrei que havia combinado de avisar o Rodrigo quando eu estivesse na praia. Dei um pulo da rede e falei para minha mãe: - “Mãe, lembra aquele meu amigo da internet?(era assim que eu me referia a ele), me esqueci de avisar que já estou na praia, vou mandar uma mensagem para ele.
Peguei o celular e mandei a mensagem, isso já eram 17:00 e estava escuro como se fosse noite. Logo em seguida o Rodrigo me ligou, dizendo que havia chegado a pouco de Torres, que iria tomar um banho e que logo estaria ali em casa. A princípio eu me surpreendi, pois estava chovendo e já estava noite, apesar do horário. Ele me disse que não tinha problema, pois iria de carro; então, eu ensinei o caminho e ficamos eu, minha mãe e meu pai, aguardando a chegada do meu amigo da internet....

Nenhum comentário:

Postar um comentário