quinta-feira, 7 de julho de 2011

Please Forget me..

Please forget me, essa música do Bryan Adams é muito linda e também relaxante, consigo até adormecer escutando ela.
Ontem voltei para a casa escutando essa canção e viajei em meus pensamentos. O engraçado é que minhas inspirações vêm nos momentos em que não posso passar para o papel, e não é só porque eu não tenho papel e caneta na bolsa, é porque eu enjoo no ônibus se for escrever, ler ou fixar meus olhos por muito tempo em algo.
Eu quero escrever, aliás, eu descobri que gosto muito de fazer isto, só não estou com muito tempo, por isto minha última postagem foi no dia 1º de julho.
A questão é que eu não escrevo para você, nem pra fulano ou beltrano, eu escrevo para mim, ou é para eu? Pois eh, não interessa, nem vem ao caso, o que interessa aqui é poder por para fora as coisas que penso e da maneira que eu penso (por isso o nome do blog é Meu verdadeiro Eu), com erros de português, de concordâncias verbais, nominais, etc, mas e daí? Eu não fui uma aluna exemplar em português e confesso, que essa matéria não era meu forte. Mas nem por isso eu deixei de concluir o 2º grau aos 16 anos, já sou pós-graduada e estou começando minha 2ª faculdade.
As duas únicas vezes que parei para escrever algo considerável foram: meu trabalho final da Licenciatura (graduação) e meu TCC (pós-graduação). No primeiro minha nota foi um 10 e o segundo com 9,5.
Ao mesmo tempo em que eu pensava nas coisas que gostaria de postar, a letra da música me envolvia, e em algum momento me deparava cantando trechos da música em tom um pouco mais algo no ônibus: “I remember everything, I remember all your moves, I remember you”. Ai meu Deus, tomara que ninguém tenha me ouvido, senão vão pensar que sou louca, hehehe. Então, please forget me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário