quinta-feira, 7 de julho de 2011

Verão x Inverno

Eu Amo o verão e não suporto o inverno: Verão 1 x 0 Inverno;
No verão eu me sinto muito mais alegre, feliz, e, no inverno, mais deprê: Verão 2 x 0 Inverno;
No verão eu tenho mais disposição, vontade de sair de casa, passear. No inverno só tenho vontade de dormir, ficar dentro de casa e não sair: Verão 3 x 0 Inverno;
No verão eu como menos que no inverno: Verão 4 x 0 Inverno; Mas em compensação no verão eu bebo mais do que no inverno: Verão 4 x 1 Inverno;
No verão eu ando mais a vontade, não só por causa das várias roupas que eu tenho que colocar no inverno porque tenho muito frio, mas também pelo fato de não andar me encolhendo, como eu ando no inverno: Verão 5 x 1 Inverno;
O inverno é mais aconchegante, tem um clima mais romântico, os corpos se aproximam mais: Verão 5 x 2 Inverno;
Eu gosto de uma chuvinha, que temos mais no inverno do que no verão: Verão 5 x 3 Inverno;
O frio me da dor no corpo, o calor não: Verão 6 x 3 Inverno;
No inverno uma sopinha cai muito bem (eu adoro sopa), no verão, não: Verão 6 x 4 Inverno;
No verão eu tenho mais dificuldade para dormir do que no inverno: Verão 6 x 5 Inverno; em compensação no verão eu levanto mais rápido da cama do que no inverno: Verão 7 x 5 Inverno;
Eu adoro o horário de verão, que não tem no inverno: Verão 8 x 5 Inverno;
Eu amo praia, mas não gosto de praia no inverno: Verão 9 x 5 Inverno;
Resumindo: Por favor chega logo o verão!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário