domingo, 14 de agosto de 2011

Sobrenatural

Estou sem acreditar até agora com que eu vi. Não sei como explicar o que eu senti na hora, um misto de euforia com um pouco de medo, a certeza e a dúvida se misturando. Uma fração de segundos e tudo estava passando como um filme na nossa frente, como um filme em câmera lenta, nossos olhos estavam vendo algo que parecia no primeiro momento real, mas alguma coisa nos dizia que era sobrenatural.
O engraçado de tudo isso, é que antes de terminar a cena, nós sabíamos, mesmos sem dizer uma só palavra, o que estávamos vendo: Um casal de espíritos!
 Estávamos parado na sinaleira, esperando abrir, quando olhamos para a calçada vimos um casal de namorados vindo atravessar a rua, ao nosso lado havia uma Scenic parada na pista da direita, um pouco a frente, quando esse casal veio atravessar a rua, só que nesse momento o sinal abriu para nós e como vimos o casal vindo em direção para atravessar mesmo quando o sinal abriu, o Rodrigo não arrancou, esperando esse casal passar, só que eles não passaram, então eu olhei para o lado da Scenic para ver se eu enxergava o casal e como eu não os vi, tirei meu cinto de segurança para olhar para trás, para ver se eles tinham atravessado por trás dos carros, mas também não os vi, então olhei correndo para o canteiro do outro lado e não vi ninguém, o Rodrigo arrancou o carro e eu ainda fiquei procurando pelo casal que nós dois vimos e não achei, então, eu e o Rodrigo nos olhamos e falamos praticamente juntos: "Tu viu o que eu vi?". Eu não acredito, mas nós acabamos de ver um casal de espíritos!
Um moça loira, magra e alta e o rapaz alto também, mas com o cabelo escuro. Ambos estavam caminhando de cabeça baixa em direção a rua e quando viram que o sinal iria abrir para os carros deram uma corridinha e sumiram do nada, no ar.
Eu nunca achei que iria ver uma cena dessas em toda a minha vida, mas eu vi e o Rodrigo também. Estou impressionada, estou pasma, estou sem saber como me expressar, sem saber como colocar as palavras, não sei nem o que eu estou sentindo e não há dúvidas, pois atrás da gente não havia mais nenhum carro que pudesse atrapalhar nossa visão.
Hoje eu posso dizer: Eu vi um espírito, aliás um casal de espíritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário