sábado, 27 de agosto de 2011

Voltar atrás

Como desperdiçamos o tempo com picuinhas, com mágoas do passado, com arrogância. Tudo isso tem um único nome: Orgulho.
Hoje pela manhã, lembrei de coisas que eu desperdicei, lembrei da minha mania de "levar tudo a ponto de faca", eu confesso, sou assim.
Isso me fez chorar, chorar pelo tempo que desperdicei e que não vai mais voltar. Lembrei de coisas e pessoas que eu deveria ter aproveitado enquanto estavam próximas, enquanto estavam vivas e que eu deixei passar. Ficaram só lembranças, só um presente, que eu sei que foi dado de coração, e um certeza, que eu fui a única que perdi nisso tudo. Perdi o momento, perdi a atenção, perdi o carinho, perdi o sorriso.
Por isso, hoje eu não quero mais perder, hoje eu vou aproveitar, para que no meu futuro eu não olhe para atrás, como hoje, e me arrependa de não ter aproveitado.

4 comentários:

  1. Obrigado por me visitar, por comentar e por me seguir, estou fazendo o mesmo pois gostei demais de seu blog.

    E arrependimento, é melhor se ter por ter feito do que ficar na vontade de ter feito ;o)

    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Não pense no que perdeu, pense sempre no que ganhou, no que aproveitou ao lado dessas pessoas. Os erros e acertos do passado servem sempre como aprendizado para olharmos para o futuro de forma diferente.
    Até perdendo podemos ganhar, mesmo que seja apenas a experiência.
    by loko

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Ju... obrigada por me visitar!!! Adorei o seu blog tb, sabia?
    Então, a musiquinha no fundo é mto simples colocar... entra em sites que te expliquem isso... é bem simples! Se não achar nenhum, me mandar novo post que te explico, ok?
    Sucesso!!!

    :)

    http://paponalingua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Os fantasmas do passado sempre voltam um dia para nos assombrar, seja fisicamente ou em forma de pensamentos, o que temos de fazer quanto a isso é "exorcizar" tais fantasmas.

    ResponderExcluir