terça-feira, 6 de setembro de 2011

Miss Photoshop

Quem nunca caminhou no Centro de Porto Alegre sem ser barrado por aquelas pessoas gritando "Fabrica de calcinha", "compro vale vendo vale", "corte de cabelo" e a grande moda do momento, os estúdios fotográficos com preços promocionais de Book Fotográfico.
Nos orkut's da vida, estão cheios de "Miss photoshop". As fotos desses book's ficam a verdadeira perfeição, lindas, sensuais e chamativas, mas é claro, é essa a intenção.
As pessoas expõem essas fotos com maior orgulho, se sentindo as gostosas, mas é por de baixo dos panos que a gente vê. 
Nessas fotos, o photoshop corre solto, nas formas, no rosto (muitas vezes tirando as rugas, espinhas, é o tempo é cruel), aumenta aqui, tira ali. 
Nem tudo que reluz é ouro né, mas se as artistas podem a gente também, hehehe, mas não vamos esquecer que depois ao vivo e a cores, a coisa é bem diferente, e aí, o que realmente vai contar é o seu caráter.

3 comentários:

  1. MANA MAIS UMA VEZ ACERTOU,REALMENTE AS MULHERES DE HOJE EM DIA ESTÃO SEM NOÇÃO, QUEREM DESTACAR-SE EM TODOS OS SENTIDOS E ESTÃO ESQUECENDO DA BELEZA INTERIOR E O CARATER, TUDO ISSO POR CULPA DA MIDIA QUE NAO LEVA EM CONTA AS QUALIDADES MAS SIM A QUANTIDADE, BELEZA SEM CONTEUDO E AS POBRES ACHAM QUE ESTÃO COM TUDO MAS QUANDO TIRAM A MASCARA DIGITALIZADA É UM HORROR, NEM QUALIDADE E NEM QUANTIDADE!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, as misses photo shopping estão espalhadas por todos os lados, mas quem hoje em dia não tem vaidade? quem não quer se sentir bonita? Tantos recursos disponíveis, a mídia, internet e outras coisas que instigam o imaginário feminino, creio eu, que são válidos, claro, tudo tem limites.. Poly

    ResponderExcluir
  3. elas só não conseguem enganar elas mesmas, ou quando alguém ve o real delas no dia a dia

    ResponderExcluir