sábado, 10 de setembro de 2011

Aquário



Não estudei astrologia, portanto, o que vou aqui falar é do signo de aquário da “Juliana”, meu signo, como sou e o que penso a respeito dele.
Décimo primeiro signo, seu elemento é o ar, e é regido pelo planeta Urano.
Sabe, sinceramente não sei aonde que essas pessoas acharam pra falar que o signo de aquário é independente, em quem sentido? No amor, na vida profissional?
Cara, eu lembro que sempre tive, em toda a minha vida, medo da solidão, e a primeira vez que li sobre a história dos signos, quase tive um troço.

E Deus disse:
"A ti, AQUARIUS, dou o conceito do futuro, para que através de ti o homem possa ver outras possibilidades. Terás a dor da solidão, pois não te permito personalizar o Meu amor. Mas, para que possas voltar os olhares humanos em direção a novas possibilidades, eu te concedo o dom da Liberdade, de modo que, livre, possas continuar a servir a humanidade onde quer que ela necessite de ti".
E Aquárius retornou ao seu lugar.

Credo eu não acredito no que estou lendo!!!
Então deve ser por isso que eu tenho tanto medo da solidão, porque já estava escrito.
Aquariano é um ser que vive pensando, pensando, pensando. Ele pensa tanto que até Descartes não imaginaria que existiria alguém tão fiel a sua Frase: Penso, logo, existo.
È chamado de signo futurista, isso é mais certo assim como 2 e 2 são 4. Meu Deus, ninguém merece, vive pensando a frente, tá sempre com a mente ativa, nunca para, se estiver quieto, pode ter certeza que alguma coisa está sendo estudada, analisada, tramada e com certeza vai ser colocada em prática. Praticamente não cansamos tanto o corpo quanto cansamos a mente.
Está sempre a frente dos outros signos, por isso, muitas vezes não é entendido e se sente fora da casinha, coisas que parecem tão simples e fácil, para os outros é difícil e muitas vezes sem explicação, e explicação é o que mais sabemos dar, explicamos uma, duas, três e assim vamos, só q pra tudo tem limites, uma hora cansamos e daí esquece, não vamos mais perder tempo com isso, coitados, míseros seres, sem inteligência.
Somos dramáticos também, nossa, fazemos um drama, choramos, choramos, nos achamos os últimos dos últimos, que a vida não é para nós, que somos superiores para estarmos aqui nesse nível, mas como também como a nosso intuição, a nossa espiritualidade, a nossa sensitividade é aflorada, já nos levantamos e damos a volta por cima.
Rígido, alguém falou em rigidez? É claro, isso eu não gosto, sou difícil de ser dobrada, não sou nada maleável, dificilmente mudo minha opinião e isso eu vejo como um ponto negativo.
Já li que o signo de aquário adora as leis só para poderem muda-las, no meu caso isso não é verdade, porque ha “pessoinhas” que cumpre todas as coisas certinhas, como mandam o figurino. Isso pode ser bom por um lado mas também é ruim por outro. Nunca saio da linha, tenho a necessidade de fazer as coisas certas e daí me decepciono vendo as coisas erradas na minha frente e ninguém fazendo nada. Aliás, decepção é uma coisa muito relativa, pois costumo dizer que NUNCA me decepciono, pois estou sempre esperando o pior.
Se eu pudesse eu lutaria pelos direitos humanos, odeio injustiça, quer coisa que me deixa indignada é ver alguém humilhando outro, fazendo pouco caso, destratando, como se existisse alguém melhor ou pior, somos todos iguais perante Deus e quando morrermos, não vamos levar nada dessa vida, então para quê tanta arrogância, tanta mesquinhes, tanto orgulho.
Sou impaciente, quero tudo para ontem, não consigo esperar muito por uma coisa. Sou fiel, odeio a traição, sincera, sou romântica, mas não consigo ficar babando ovo de alguém, sou mais direta, ou seja, eu te amo e pronto, não preciso ficar falando 24 horas sobre isso.
Acho que muitas das características dos aquarianos devem-se ao seu ascendente, por isso, pode mudar muito de um para o outro, mas vou falar pra vcs, a maioria dos aquarianos que eu conheço tem fatos marcantes, que nem precisam me dizer qual é o signo que eu já sei.



Um comentário:

  1. é as vezes o signo influencia, outras nao mas isso depende de cada um e de sua personalidade que na real ja nasce consigo. gostei!!bj

    ResponderExcluir