quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Olha e desvia.

Há como é bom paquerar, como é gostoso sentir aquele friozinho na barriga, como é maravilhoso se sentir desejada e ficar naquele mistério de romance, paquera, esperando que ele te ligue no dia seguinte, ou pelo menos te mande uma mensagem, deixe um recado no orkut, face, entre no msn pra falar com você.
Mas, de tudo isto que eu citei, na minha opinião, não tem nada melhor do que o olhar, é olhar. Aquele rapaz te olhando, te despindo com o olhar, ai você, discretamente olha para o lado que ele está, e quando vê, se olhar encontra o dele, huummm, neste exato momento, seu coração dá pulos, o frio na barriga é tão intenso que parece que você perde a cor, e então, você faz o quê? Desvia o olhar! Desvia o olhar para não ficar na cara que você está olhando também (isso para dar um clima mistério) e para não parecer fácil né.
Logo você olha novamente e lá está ele, vidrado em você, aí você olha e desvia o olhar, mexe no cabelo, da um sorrisinho discreto e olha novamente. Agora já está na hora do rapaz se aproximar, isso se não for um tímido e indeciso.
Fica a dica: Se você está a fim de alguém, mas não quer parecer atirada, OLHA E DESVIA.

3 comentários:

  1. O meu crush ele me olha muito a cada segundo, e olhando as vezes ele tapia mexendo nas mãos, dança para chamar minha atenção, ele sempre se aproxima muito as vezes penso que ele vai me beija, sempre me toca acidentalmente, me perturba, isso é amor meu Deus??

    ResponderExcluir