terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Escolhas

A vida é feita de escolhas e é através dessas escolhas que nossas vidas vão tomando um rumo. Desde que crescemos enfrentamos escolha pelo caminho, e elas podem ser definitivas para o resto da vida.
Hoje, escolhi ficar em casa à tarde, dormir um pouco depois do almoço, coisa que só consigo fazer no domingo, pois depois que "escolhi" por sair do meu antigo serviço, trabalho direto até no sábado. No INCRA, trabalhava até sexta, mas como disse, escolhi, e essa foi uma das escolhas que não me arrependo, mesmo trabalhando no sábado, até porque vou porque quero.
Durante meus 29 anos, já tive que fazer várias escolhas na minha vida, algumas eu me arrependo, de outras não, e assim vai, algumas me fizeram crescer, outras me fizeram estagnar, outras me fizeram chorar, mas nenhuma me fez desistir.
Sempre penso bem antes de tomar qualquer decisão na minha vida e confesso, essa é a arma da decisão, porque todas as vezes que fiz as coisas sem pensar me arrependi e algumas escolhas foram definitivas na minha vida.

Um comentário:

  1. Juliana, minha flor ! que lindo texto, e realmente, em nossa vida sempre temos que fazer uma escolha, por mais difícil que seja, agora entendo que quando era criança, era mais feliz, pois não tinha que me preocupar com ter que tomar uma decisão, e hoje em dia nossa escolha devem ser de modo muito rigoroso, pois no mundo em que vivemos, com uma escolha errada a ela acabamos aprisionada !

    Adorei o blog, estou seguindo !
    http://amaralstarlight.blogspot.com/

    ResponderExcluir