domingo, 29 de janeiro de 2012

CNH II

A vida anda um pouco corrida, por isso não consegui um tempo para postar sobre minha tentativa de habilitação. Terminei as aulas práticas na sexta-feira, dia 27/01/12. Posso dizer que essas aulas foram mais agradáveis do que a aula teórica e as práticas que fiz na minha primeira tentativa de habilitação.
Passei por três instrutores nesse período: comecei com um (fiz 4 aulas de 50 min.), depois passei para outro, quer dizer, me passaram, pois o primeiro, a auto escola mudou os horários dele e colocaram outro e o engraçado é que nem me consultaram, apenas cheguei para ter aula e já estava outro instrutor para dar aula. Achei que não iria me adaptar, pois tenho uma mania chata de acostumar com alguém e depois ter uma certa distância, até me adaptar, coisas de Juliana. Mas adorei o novo instrutor, muito querido, calado, fala baixo, muitas vezes nem ouvia o que ele falava de tão baixo o tom da voz.
Duas aulas a noite tive que fazer com outra instrutora(que a princípio também não tinha gostado da ideia de fazer com outra pessoa), mas como precisei mudar meu horário de quinta-feira, não tinha como ser diferente. Adorei a professora, calma, simpática, conversamos o percurso todo e os 50 min passaram sem eu notar. 
É, essa tentativa de habilitação foi muito boa, bem tranquila, entro no carro e saio andando como se eu fosse perita nisso. Acho que na primeira vez além de ser mais jovem, eu estava mais ansiosa, correndo contra o tempo e contra o $$$$, precisa terminar as aulas antes de começar a faculdade e antes de terminar a grana, então, fui com muita sede ao pódio e me dei mal.
A única coisa que não gostei foi que marcaram a prova para eu fazer só dia 22 de fevereiro, imagina, quase um mês sem dirigir, e isso me preocupa, mas mesmo assim, dessa vez acho que vou passar.
Preciso da minha habilitação, preciso ir e vir com minha próprias pernas, ou melhor, com minhas rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário