sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Anos em festas....

Mais um ano de vida, graças a Deus... Há 30 anos atrás nascia uma menina,  a terceira do casal, prematura de ventre, alguém já ouviu falar? Pois eh, desenvolvi na barriga da minha mãe até os seis meses, depois parei, mas permaneci ali até os nove meses de gestação. Quando sai, fui direto para encubadora e ali permaneci durante dois meses.
Meu pai dizia que eu cabia numa caixa de sapatos. Eu era tão frágil que minha mãe até ficou com pena de furar minhas orelhas, pois segundo ela, eu já tinha levado tanto furo de agulha que ela não iria fazer eu passar por mais um sofrimento.
Minha mãe conta que quando nasci, por ser muito fraquinha, magrinha e prematura ela até pensou que eu não iria sobreviver, mas o médico que fez sua cesariana, disse pra ela, comigo no colo, que ela não chorasse, pois as crianças prematuras são bem inteligentes e que eu ainda iria dar muito orgulho para ela. 
E aqui estou eu, firme e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário