domingo, 5 de fevereiro de 2012

Unhas

Tenho um cuidado com minhas mãos, ou melhor dizendo, com minhas unhas. Vou na manicure uma vez por semana; mesmo quando eu procuro dar um tempinho pra fazer as unhas a cada 15 dias eu não consigo. Sempre no domingo o esmalte começa a sair e então eu começo a tirar e parece que  minhas unhas sabem que eu não gosto de ficar com esmalte pela metade, aí é que começa sair de um dedo, depois de outro e quando eu vejo já estou com as unhas pela metade de esmalte.
Acho muito feio a unha pela metade de esmalte, por isso procuro fazer a unha sempre que o esmalte começa a sair para estar com as unhas sempre bem feitinhas.
Sou fiel as minhas manicures, digo minhas, porque sempre que consigo achar uma que me agrade, logo elas param de fazer as unhas, se aposentam, hehee, e então lá vai eu atrás de outro que me conquiste. Não sou tão exigente, a única coisa que não gosto é que demore, mais do que uma hora sentada para fazer a unha eu não me  aguento, já fico inquieta na cadeira e pode ter certeza, não volto mais ali.
Minha manicure eu sempre deixo a vontade, só me sento e digo: Pode fazer o que vc quiser! Eu confio fielmente nela, e ela é ótima.
Prefiro a cor vermelha, se for para eu escolher vai ser vermelho nas mãos e renda nos pés. Já pintei de azul, roxo, preto, verde, mas todas essas cores foram a critério da minha manicure. Só que quando ela coloca esses cores ela sempre dá um toque com algum desenho e brilho, bastante brilho, para eu ficar satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário