quarta-feira, 28 de março de 2012

E.T minha casa....

Neste mundo de falsidade eu me sinto um E.T!
Comecei essa postagem com essa frase que inventei agora, porque realmente assim que me sinto. Então fui no Google procurar a  definição para Extraterrestre: Ser que habita fora da terra.
Estou na terra (pelo menos eu acho), mas não devo pertencer a essa população e com certeza não chego nem perto desse grupo de pessoas que vivem de falsidade. É claro que eu não quero generalizar, porque assim como existem pessoas falsas, ainda encontramos, nem que seja em menor número, pessoas verdadeiras.
Digo isto - assim dessa forma tão revoltada, porque estou cansada de ouvir e presenciar tanta falsidade na minha volta. Também estou cansada de ser julgada por ser verdadeira, por não deixar barato, por não permitir que os outros "limpem a bunda com a minha cara", por não ficar com sorrisinhos enquanto estão me cravando pelas costas, por não fazer ouvido de mercador.
MEU VERDADEIRO EU, está aqui para falar, e não aceitar a falsidade do mundo, das pessoas. Muitas vezes me culpo por não ser flexível, fico até pensando que Deus pode me castigar por não dar a outra face, mas eu tenho certeza que entre eu e um falso, que trai seu irmão, que passa a perna nos amigos, que faz negócios sujos, que mente para se safar, mesmo que isso prejudique o outro, Deus vai preferir a mim. Não que eu seja a perfeição em pessoa, não que eu nunca erre, mas quem me conhece sabe que pelo menos falsa eu não sou, e por isso meu seguidor, eu tenho poucos amigos, poucas pessoas gostam de mim, mas acredite, são muito poucas mesmo.
Por isso eu sei que muitos que lerem essa postagem vão se identificar e se revoltar com a falsidade das pessoas, do mundo.
Vamos salvar o mundo da falsidade, se você também sofre com isso, se você também se indigna com essas atitudes, poste um comentário, curta ou compartilhe no Facebook.
Um abraço a todos e VAMOS SALVAR O MUNDO DA FALSIDADE!!!!!

5 comentários:

  1. Mas há pessoas com quem a gente se posssa minimamente relacionar. É importante sempre estar com os pés no chao. Abrac......

    ResponderExcluir
  2. Ola Juliana, e um prazer conhecê-la. Esperemos que su desejo pode ser realidade um dia! beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga Juliana, ficamos muito felizes e gratos por ter seguido e comentado nosso blog e ficamos mais felizes por se interessar pelo espiritismo, obrigado.
    Realmente a falsidade é uma coisa insuportável, me magoa ver pessoas quererem tirar vantagens ou se beneficiarem através de mentiras, infelizmente essas pessoas sofrerão muito, cada um sofre a conseqüência de seus atos.
    Estamos seguindo seu blog também, que por sinal é muito bom. Voltaremos sempre aqui.
    Um grande abraço e Deus abençoe.

    http://www.blogentraai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu escrevi que devo estar em um momento introspectivo e é o 3º blog que visito hoje, em menos de uma hora, onde vejo pessoas falando de coisas parecidas.

    Estou pensando em bolar um blog para que todos falemos disso...

    Dificil lidar com as pessoas e suas falsidades....

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse texto amiga. Parabéns, bem escrito, fácil de entender as linhas e as entrelinhas... De uma clareza que só pessoas verdadeiras tem. Bjos

    ResponderExcluir